segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Henrique visita São José de Campestre e diz que a união é o caminho para superar os problemas do Rio Grande do Norte

O candidato a governador da União pela Mudança, deputado Henrique Alves, visitou na manhã desta segunda-feira, 29, a cidade de São José de Campestre, onde foi recebido pelas lideranças políticas locais e a população da cidade. 

A recepção foi liderada pela prefeita Cione Oliveira, vice-prefeito Luciano Alves, ex-prefeitos e vereadores. “Nosso povo veio às ruas mais uma vez para confirmar a opção e o voto para fazer de Henrique o nosso governador”, disse a prefeita Cione, acrescentando ter várias razões para ter decidido pelo apoio ao candidato do PMDB: “Pela experiência, pela competência, por ter palavra. Nunca mais os prefeitos vão se sentir sozinhos, porque sabem que, a partir de janeiro, teremos um governador que sabe ouvir os prefeitos e trabalha pelos municípios”. 

No encontro com a população de São José de Campestre, Henrique deixou claro, mais uma vez, que não entrará no clima de desaforos e agressões que adversários querem impor tanto no plano estadual quanto em alguns municípios. 

“Eu não vim aqui falar mal de ninguém nem dizer desaforos a ninguém. Eu assumo que já fui muito radical para sobreviver com a minha família cassada. São José de Campestre conhece esta história. Mas eu ganhei e perdi, acertei e errei. E aprendi, amadureci”, declarou 

“Eu aprendi que o radicalismo não constrói. Enquanto outros estados, como a Bahia, o Ceará e Pernambuco se desenvolveram, e a Paraíba avançou, o Rio Grande do Norte não consegue crescer nem avançar por conta de uma divisão entre verdes e vermelhos”, prosseguiu o candidato a governador, acrescentando que adotou o caminho da união para poder governar. 

“Construí alianças políticas que garantam a governabilidade e a força política para enfrentar e resolver os problemas do Rio Grande do Norte”, completou. 

Em São José de Campestre também apoiam Henrique os ex-prefeitos Laércio Oliveira e Mário Toscano, a ex-vice-prefeita Dra. Francisca e os vereadores José Nei, Jailson, Dona Cícera e Reginaldo. 

A visita ao município contou com a participação do vereador e candidato a deputado federal Rafael Motta e prefeitos e lideranças políticas de outros municípios da região Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário