domingo, 28 de setembro de 2014

Pau dos Ferros promove a manifestação de apoio a Henrique na atual campanha eleitoral

A cidade de Pau dos Ferros, principal cidade da região do Alto Oeste Potiguar proporcionou na noite deste sábado, 27, a maior mobilização da atual campanha eleitoral. Milhares de pessoas foram às ruas para saudar e acompanhar a passagem do candidato a governador da coligação União pela Mudança, deputado Henrique Eduardo Alves, em sua nova incursão pela região também conhecida como “Tromba do Elefante”. 

Henrique foi recepcionado por uma multidão liderada pelo ex-prefeito Leonardo Rego, o deputado Getúlio Rego, o prefeito Fabrício Torquato, a vice-prefeita Zélia Leite e os vereadores Bolinha, Eraldo, Gilson Rego, Gordo do Bar e Gugu Bessa. 

A caminhada movimentou a cidade se estendendo desde a entrada sul de Pau dos Ferros até a avenida Getúlio Vargas, ocupando todo o Largo da Cultura, tradicional ponto de grandes mobilizações políticas e concentrações populares. 

O deputado Felipe Maia e prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região do Alto Oeste também participaram do evento. 

O ex-prefeito Leonardo Rego deu o tom da mobilização ao destacar que ela foi marcada pela espontaneidade. “Henrique, com os seus 44 anos de vida pública, teve a humildade de nos procurar para, com dignidade, decência e maturidade política, propor uma aliança política em favor do Rio Grande do Norte”, destacou o ex-prefeito e uma das mais fortes lideranças políticas de sua geração. 

Leonardo lembrou que o deputado Henrique Eduardo, mesmo sendo adversário político, não se negou a apoiar os pleitos de Pau dos Ferros e teve uma participação decisiva no processo de implantação do campus da Universidade Federal do Semi-árido (UFERSA) no município. 

“Pau dos Ferros hoje dá uma demonstração de que este palanque tem conceito, dignidade e trabalho em favor do nosso município”, completou o ex-prefeito. O prefeito Fabrício Torquato também reafirmou o apoio e a confiança de que com a eleição de Henrique no próximo domingo, 5 de outubro, Pau dos Ferros ganhará um governador parceiro do município. 

Visivelmente emocionado pela grande mobilização, o deputado Henrique Eduardo agradeceu às lideranças e à população de Pau dos Ferros e do Alto Oeste pelo gesto de confiança. “Quem poderia imaginar, Pau dos Ferros, que o maior comício do verde fosse do vermelho nesta que é a maior manifestação de apoio desta campanha campanha eleitoral? ”, destacou o candidato, enfatizando a sua obstinação por construir alianças políticas que ajudem a ganhar a eleição e, mais do que isso, a governar e enfrentar os maiores problemas vividos pelo Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário