domingo, 28 de setembro de 2014

“Quero ser governador para ajudar as pessoas”, destaca Robinson em Mossoró

Um governo comprometido com as causas sociais. Esse foi o compromisso reafirmado pelo candidato Robinson Faria (PSD) na noite deste sábado (28) em Mossoró. 

Ao lado da candidata ao senado Fátima Bezerra (PT), do prefeito da cidade Francisco José Júnior (PSD), vereadores, lideranças e amigos, Robinson destacou a parceria que terá com Mossoró. 

“Quero ser governador para governar para os últimos, com justiça social. Quero ser governador de um governo que tenha essência na solidariedade, cuja grande obra seja a eficiência da máquina pública com resultados para a população aqui em Mossoró e em todo o RN”, destacou Robinson. 

Mais cedo, Robinson participou da Caravana da Liberdade nas cidades em Natal, Serra Caiada, São Paulo do Potengi e Riachuelo. Neste domingo (28), Robinson, Fátima e os candidatos da coligação Liderados pelo Povo participam da Caravana da Liberdade às 10h na Zona Norte de Natal (com concentração na Avenida Pedro Álvares Cabral, Conjunto Parque dos Coqueiros) e a tarde, vão para o Oeste. 

A tarde do domingo será dedicada ao comício em Pau dos Ferros com o candidato a deputado Galeno Torquato (PSD) e finaliza o dia com programação em Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário