quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prefeitura continua pavimentando ruas em diferentes pontos de Caicó

Com recursos de emenda parlamentar do deputado federal João Maia (PR), junto ao Governo Federal, a Prefeitura de Caicó continua realizando obras de pavimentação e calçamento em diferentes pontos do Município. 

A empresa vencedora da licitação já realizou a pavimentação de um importante trecho da Rua Odilon Lebarre que interliga os Bairro Barra Nova até o Walfredo Gurgel e com essa obra vai ser possível também melhorar para a questão da mobilidade urbana pois o setor é de intensa movimentação de .veículos. 

A Prefeitura de Caicó também deu inicio ao calçamento do trecho que ainda não era pavimentado da Rua Francisco Dantas de Medeiros que vai dá Nova Descoberta até o Bairro Santa Costa na lateral do CEDUC sendo considerado importante para a maior fluidez dos veículos. 

A emenda de 1 milhão e 55 mil reais também está sendo investida na pavimentação das seguintes ruas: Rua José Lourenço da Silva,( Alto da Boa Vista), Ruas Francisco Canindé, Dr. Aladim, Padre Inácio G. de Melo, Manoel Fernandes Jorge e Professor Manoel Fernandes, (João XXIII), Rua José Marques de Lima, (Soledade), Rua Antônio Cesino (Paraíba), e Rua Dener Araken Bernardo (Boa Passagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário