sábado, 27 de setembro de 2014

Vivaldo visita São Paulo do Potengi, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Tangará e Campo Redondo

O deputado Vivaldo Costa (PROS) tem intensificado sua agenda nesta reta final de campanha. O Papa Jerimum percorreu na sexta-feira (26) diversas cidades do Trairi e Potingi. 

Em reuniões, caminhadas e comícios relâmpagos o parlamentar recebeu a confirmação do apoio e o reconhecimento do eleitorado, em defesa da sua candidatura, por onde passou. 

Em São Paulo do Potengi, Vivaldo foi recebido pelo empresário Jorginho num encontro com jovens e lideranças locais. A caravana seguiu para o município de Senador Elói de Souza, onde foi recebido pelos vereadores Gilberto Lourenço e Ari do Arisco, além do suplente Jefferson Mac. 

Na cidade o Papa Jerimum percorreu diversos bairros em caminhada e apresentou suas propostas. Depois Vivaldo foi a Tangará e ao lado do prefeito Alcimar Germano e do ex-prefeito Gija, participou de mobilizações pela cidade. 

A comitiva esteve ainda em Sítio Novo. A agenda terminou em um grande arrastão seguido de comício em Campo Redondo, ao lado do prefeito Alessandru e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário