sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PREFEITO DE PARELHAS ENTREGA AMBULÂNCIA E DOIS CARROS FIAT QUE SERVIRÃO AOS USUÁRIOS DA SAÚDE

Na manhã desta Sexta-feira (26), o Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros recebeu a nova ambulância do município, e dois veículos tipo Fiat Palio, e em ato simbólico repassou para a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Dr. José Augusto Dantas. 

A Ambulância no valor de R$ 73.000,00 (Setenta e três mil), foi adquirida através de emenda no valor de 50 mil, do Deputado Estadual George Soares, com contrapartida do município para a complementação do valor total da ambulância, que irá atender os pacientes com necessidade de mobilidade em transferências para tratamento fora do município. 

Os veículos tipo Palio, no valor de R$ 33.500,00 (trinta e três mil e quinhentos reais) cada um, totalizam 67 mil reais, através de emendas da Deputada Federal Fátima Bezerra e do Senador Garibaldi Alves Filho. 

“Foi com muito sacrifício e apoio dos nossos parlamentares que conseguimos esta ambulância, e os veículos tipo Palio, e iremos investir cada vez mais na qualidade do atendimento público”, disse o Prefeito Francisco Medeiros comemorando esta conquista junto aos Secretários, Vereadores, Coordenadores e Sub-Coordenadores e com a população de todo o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário