sexta-feira, 26 de setembro de 2014

“O estado não pode mais se aventurar”, diz Henrique no Alto Oeste

A 10 dias da eleição, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, fez uma convocação aos eleitores, nesta quinta-feira (25), em visita aos municípios de Pau dos Ferros e Martins, no Alto Oeste. “Esse estado não pode mais errar. Não pode mais se aventurar. Podem confiar: chega aqui o seu deputado federal que vai ser eleito governador no dia 5 de outubro”, disse. 

Henrique destacou a importância de se preparar politicamente para administrar o Rio Grande do Norte. “Não me preocupo apenas em ganhar a eleição. O Rio Grande do Norte está numa situação quase ingovernável. Saúde é um caos; Segurança, é só desrespeito; Educação, uma vergonha; a situação hídrica agoniza. Então, não é só ganhar por ganhar. É preciso ter força para mudar.” 

Em Pau dos Ferros, Henrique e candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB), foram recebidos pelo deputado estadual e candidato à reeleição Gustavo Fernandes (PMDB) e pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo. 

O deputado estadual Walter Alves (PMDB), que disputa uma vaga na Câmara Federal, também acompanhou a caravana. “Estamos na reta final desta eleição. Temos fé e esperança em você, Henrique. A região Oeste em peso vai consagrar seu nome”, afirmou Nilton Figueiredo. 

Gustavo Fernandes ressaltou: “Vou dormir de alma lavada porque, numa quinta-feira, essa multidão veio para o meio da rua dizer que vota em Henrique governador”. 

Em Martins, a prefeita Olga Fernandes (DEM) conclamou a população ao voto em Henrique no dia 5 de outubro. “Hoje é uma noite de emoção. Uma noite linda. Ver essa multidão na praça de Martins. Chegou a hora de votar neste homem que é preparado para governar e ajudar a administrar Martins. Estou andando de casa em casa e o que temos sentido é a vontade do povo em votar em Henrique”, discursou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário