sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Robinson e Fátima fazem caminhada em São Gonçalo do Amarante

Faltando 10 dias para a eleição, os candidatos da coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado) voltaram a São Gonçalo do Amarante onde fizeram caminhada no Centro da cidade nesta quinta-feira (25). 

Acompanhados do presidente estadual do PT, vereador do município e candidato a deputado federal, Eraldo Paiva (PT), e da ex-candidata a prefeita, professora Tereza, lideranças e moradores da cidade eles percorreram as ruas do Centro conversando com a população e com os comerciantes. 

“A região metropolitana de Natal receberá mais apoio e investimentos do governo estadual, principalmente na questão da segurança pública. No nosso governo vamos fazer parcerias com as prefeituras para melhorar também a questão da mobilidade e do transporte na região que mais cresce no Estado”, destacou Robinson. 

Mais uma vez os candidatos foram recebidos com mensagens de apoio e pedidos para que os candidatos, quando eleitos, se empenhem em resolver os principais problemas do Rio Grande do Norte, como a insegurança e a questão da Saúde Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário