Um dos acertadores dos seis números da Megasena da Virada ainda não apareceu para retirar o prêmio da aposta vencedora, registrada em Curitiba.
O apostador fez um único jogo, no Centro da capital paranaense, pelo preço de R$ 2. A chance de acertar os números nessas condições é de uma em 50 milhões.
Na Bahia, o funcionário de um hospital onde foi realizado o bolão que resultou numa das apostas vencedoras viajou e deixou de participar do rateio com os colegas.
Ele relatou que seu nome foi excluído da lista por ele não ter feito o pagamento.
Nesta quinta-feira, Aníbal Fayez Marraui registrou boletim de ocorrência no 8 Distrito Policial relatando o furto do bilhete ganhador, que teria desaparecido em um lava-rápido da capital paranaense.
No registro, diz que viajou no dia 24 de dezembro e deixou o carro com a irmã, que levou o automóvel para lavar. Quando voltou, teria constatado o desaparecimento do bilhete premiado.
Segundo o dono da Lotérica em que foi feita a aposta, Severo Marques, o Marraui entrou na loja na manhã desta quinta-feira, antes mesmo que as portas fossem levantadas.
- Ele dizia coisas que me pareciam desconexas, pois eu ainda não sabia que a aposta vencedora tinha sido feita aqui. Só depois juntei as coisas - conta.Marques teve um dia atípico na volta ao trabalho em 2014.
- Muita gente passa por aqui e sempre tem uma brincadeira com o prêmio. É gratificante saber que intermediamos essa alegria para um cliente, registrando esses números fantásticos - afirma.
- A sensação é de alegria total, de os negócios prosperarem - diz.
Não foi possível localizar Anibal Fayez Marraui, nem confirmar com a Caixa Econômica Federal (CEF) se ele requereu o prêmio da Megasena da Virada.
A.O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário