sexta-feira, 28 de maio de 2010

Currais Novos ganha mais um CRAS.

Uma verdadeira multidão compareceu na noite desta quinta feira (27) a inauguração no Bairro Silvio Bezerra em Currais Novos de mais um Centro de Referência da Assistência Social. Prestigiaram o evento o prefeito Geraldo Gomes, a vice Milena Galvão, a primeira-dama Maria Coeli, titular da SEMTHAS, Carlos Magno Secretário de Administração representando os demais secretários e auxiliares da administração, Judivanda Azevedo Coordenadora da SEMTHAS, a Coordenadora do CRAS, Janaina Galvão e o presidente da câmara João Neto.

Na sua fala Geraldo Gomes disse da sua felicidade em implantar naquele momento um importante empreendimento da Assistência Social para o Silvio Bezerra. “Continuamos o nosso trabalho, pois para este bairro as nossas administrações passadas trouxeram ginásio de esportes, creche, posto de saúde, calçamento e agora o CRAS”.

No ato inaugural houve palestra sobre Família por Diego Fernandes, escritor e apresentador da TV Século 21. Também aconteceram sorteios de prêmios e foi servido um lanche aos presentes.
A.I-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário