domingo, 30 de maio de 2010

Geraldo diz que prioridade para o Povoado da Cruz é o saneamento

O Povoado da Cruz no município de Currais Novos sediou neste sábado (29) a sétima edição do projeto “Prefeito nos Bairros” na atual administração, com as ações desenvolvidas pelo poder publico municipal junto aos moradores do povoado e comunidades vizinhas.

Além do prefeito Geraldo Gomes estiveram presentes ao evento a vice Milena, a primeira-dama Maria Coeli titular da SEMTHAS e demais secretários municipais, o deputado Ezequiel Ferreira, o presidente da câmara João Neto e o padre Stanley Dantas que deu a benção a instalação do projeto.

Na sua fala o Sacerdote disse que assim como Jesus andou pelo mundo fazendo o bem, o “Prefeito nos Bairros” leva ações benéficas por onde passa.

No seu pronunciamento o prefeito Geraldo Gomes disse que uma das principais prioridades para o Povoado da Cruz é o saneamento que atua fortemente na saúde da população. “O Prefeito nos Bairros é uma grande oportunidade dos moradores de cada comunidade estar perto da administração, reivindicando melhorias”, finalizou Geraldo Gomes.
A.I-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário