domingo, 30 de maio de 2010

REUNIÃO DISCUTIU A REATIVAÇÃO DO CENTRO ACARIENSE EM NATAL.

As discussões sobre a reativação do Centro Acariense em Natal continuam. Durante a noite desta sexta-feira (28), das 19h às 21h, na Livraria Siciliano do Shopping Midway Mall, aconteceu mais uma reunião que tratou dessa finalidade. Na ocasião, mais de trinta pessoas estiveram presentes.

Em pauta, foi discutido o estatuto da entidade, que no entender de todos está bastante desatualizado. Daí ficou decidido que a Comissão de Reorganização do Centro apresentará uma proposta de reformulação para apreciação de um jurista.

Também foi objeto de discussão a recomposição da diretoria. Algumas pessoas já se dispuseram a participar de uma nova direção. A criação de uma Diretoria de Juventude também foi discutida e aprovada por unanimidade.

Ao final, foi aprovada a realização de um São João fora de época, que deverá ocorrer no dia 23 de Julho. Na ocasião, será lançado o terceiro livro do acariense Jesus de Miúdo, narrando muitos causos contados no fotoblog Acari do meu amor. A comissão já tem uma nova reunião marcada para encaminhar as propostas decididas nesta última.
Blog do Romeu Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário