sábado, 15 de maio de 2010

Licitação para aeroporto de São Gonçalo do Amarante deverá ser aberta em julho.

O governo do Rio Grande do Norte participa no próximo dia 25 em Brasília de uma reunião, no Palácio do Planalto, com o governo federal para a redação final do texto do decreto que confere à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) poderes de concessão à iniciativa privada a construção e gestão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Também será finalizada nessa reunião, a minuta do edital de concorrência. O convite partiu da Casa Civil da Presidência da República. Assim que for concluído, o decreto será encaminhado para assinatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Já o edital será submetido à consulta pública por um período de 30 dias.

“É uma reunião para bater o martelo. Com essa iniciativa, o governo federal firma um compromisso assumido com o governo do Rio Grande do Norte de colocar o aeroporto de São Gonçalo do Amarante como uma de suas prioridades ”, define o secretário estadual de Planejamento, Nélson Tavares, que na manhã desta sexta-feira (14) em entrevista coletiva à imprensa, informou que a licitação já deverá ser aberta em julho. Ele estima que o processo licitatório dure quatro meses.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário