segunda-feira, 31 de maio de 2010

PREFEITURA DE CARNAÚBA INICIA SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA CESÁRIO CÂNDIDO E AUTORIZA INICIO DA FREI DAMIÃO.

Mais três ruas da cidade estão sendo preparadas pela prefeitura municipal para receber a pavimentação, drenagem, saneamento e urbanização.

Estamos falando das ruas Cesário Cândido, uma Rua importante da cidade, pararela a rua da Matriz e onde está localizada o Centro de Idosos; e as Ruas Frei Damião e Antônio Justino, que receberão pavimentação, drenagem, saneamento e urbanização.

A Rua Cesário Cândido e parte da Elita Dantas é fruto de recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal João Maia. Já os calçamentos das ruas Frei Damião e Antonio Justino estão sendo financiadas através de recursos do governo estadual, um trabalho iniciado na gestão da governadora Wilma de Faria e concretizada através do governador Iberê Ferreira.

Para Alexandre Dantas trazer recursos federais e estaduais para uma cidade é obrigação do gestor municipal, mas é preciso lutar e insistir junto aos governos e instituições, porque senão, jamais esses investimentos serão realizados.

Quem ganha com tudo isso é a população, pois essas obras geram emprego e dá mais conforto as pessoas das localidades pondo fim a poeira e o esgoto a céu aberto.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário