quinta-feira, 27 de maio de 2010

PREFEITO DE PARELHAS TERÁ AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO PARA DISCUTIR IMPLANTAÇÃO DA UAB NO MUNICÍPIO

Discutir sobre os próximos passos para a implantação do pólo da Universidade Aberta do Brasil – UAB – no Município de Parelhas. Esse é o objetivo da audiência marcada para a próxima segunda-feira (31), em Natal, entre o Prefeito Francisco Medeiros e o Secretário de Educação do Estado, Otávio Augusto.

Francisco já visitou nos últimos dias a Secretaria de Educação e conversou com responsáveis pelo setor. “A Professora Salete Vieira ficou de agendar uma visita à Parelhas para conhecer possíveis locais onde funcionará a Universidade”, disse o Prefeito otimista com a conquista da UAB.

Parelhas está entre os quatro Municípios do Estado que ganharão novos pólos da Universidade Aberta do Brasil. A informação foi divulgada no Diário Oficial da União no último dia 30 de Março, em portaria assinada pelo Ministro da Educação, Fernando Haddad. São Gonçalo, Touros e Apodi também serão contemplados.
A.I-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário