quinta-feira, 20 de maio de 2010

MUITOS JARDINENSES FORAM APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DO CAICÓ

Estão nessa edição do blog, alguns nomes conhecidos desse blogueiro, aprovados no recente concurso público da Prefeitura de Caicó.

Registro, parabenizando os laureados, e seus familiares, pela vitória conseguida, e passo acrescentar novos nomes desde que me seja comunicado: começo os parabéns por Novinha de Chico Assis, esposa do amigo Gileno e atual secretária de Ação Social de Jardim do Seridó. A sua aprovação é uma prova da inteligência que é portadora e será um desfalque para a Educação e Administração de Jardim.

Outras aprovações: Belmary Azevedo de Medeiros, neta da amiga Tilda Baltazar, Samara Kelly, filha de Jader Bastos Alves, Ariângelo, funcionário de Chico Sabino, Marilúcia, filha do popular “Cabelo”, Patrícia filha de Voluzia e Nana e Edson Artéfio funcionário do Centro Educacional Felinto Elísio, ambos para professores de Matemática e colegas de turma universitária, Leonardo, que é funcionário de Carmita, Fabianna, filha de Ana Maria, Ex-diretora do Centro de Reabilitação, aliás Fabianna é concluinte de Odontologia, Flávio Júnior, filho de Flávio do INSS, Maxsuel de Manoel Ulisses e o amigo que todo mundo só o conhece por “Refém”.

Olha, internautas, a lista é bem maior, e a todos o meu abraço de felicitações, com a certeza de espaço no blog do Eliel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário