domingo, 23 de maio de 2010

Em Mossoró, Iberê abre convenção lojista com mensagem de otimismo.

Em sua primeira visita a Mossoró depois que assumiu o governo do Estado, o governador Iberê Ferreira de Souza falou com propriedade sobre o tema da 14ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte: "Otimismo por todos os lados". Saindo de um tratamento que lhe forçou períodos de viagens para fora do Estado, Iberê declarou que o otimismo que vive hoje a iniciativa privada é o mesmo que lhe motiva a trabalhar para o crescimento econômico do RN.

"Já venci as provações humanas. Agora é o momento de me dedicar inteiramente ao trabalho pelo Rio Grande do Norte", enfatizou.

O governador abriu a Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte na noite desta sexta-feira (21) em Mossoró, com bons números para a economia local: este ano, pelo menos 30 novas empresas serão beneficiadas com a concessão do Proadi, o programa de apoio ao desenvolvimento industrial, por meio de incentivos fiscais, do Governo do Estado. A concessão do benefício vai possibilitar a criação de novos empregos e investimentos da ordem de R$ 500 milhões.
A.I

Um comentário:

  1. Iberê é símbolo de vitória e superação. Não é à toa que deixou uma mensagem de otimismo. Ele vem superando todas as expectativas, desde que descobriu a doença até agora só teve vitórias e vai ter mais uma em outubro.

    ResponderExcluir