quinta-feira, 20 de maio de 2010

IBERÊ DIZ À ALEXANDRE QUE OBRAS DA ADUTORA PARELHAS/CARNAÚBA DOS DANTAS SERÃO INICIADAS EM JUNHO.

Uma boa notícia foi transmitida pessoalmente pelo governador Iberê Ferreira ao prefeito Alexandre Dantas, em Brasília. “Prefeito! Se prepare que iniciaremos a construção da adutora de Carnaúba dos Dantas em junho de 2010!” disse o governador sob o olhar sorridente de Alexandre.

Alexandre Dantas tem dito por onde anda que a adutora será a redenção e o remédio à tanto sofrimento que a população Carnaubense já passou, durante anos, que é a falta de água no período de estiagem.

Muitas localidades da zona urbana ainda não tem sequer rede de abastecimento exatamente em razão da precariedade no atual sistema de água de Carnaúba. “Quando o inverno é regular o sistema funciona porpouco mais de um ano; quando não chove, a solução é o carro pipa. Essa é a realidade da nossa terra” afirma o prefeito.

A adutora abastecerá toda a nossa cidade acabando definitivamente com o problema.
Já está no site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos a publicação do AVISO DE LICITAÇÃO Nº 011/2010 – SEMARH – CONCORRÊNCIA, do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas. www.semarh.rn.gov.br

Além de Carnaúba dos Dantas, as comunidades rurais de Juazeiro e Santo Antônio da Cobra (Parelhas) também serão atendidas pela adutora.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário