quarta-feira, 26 de maio de 2010

Currais Novos terá Levantamento Epidemiológico Bucal.

Numa iniciativa do Ministério da Saúde Currais Novos foi contemplado com o Levantamento Epidemiológico Bucal, cujo trabalho será realizado em apenas 28 cidades do Rio Grande do Norte, escolhidas através de sorteio.

Com esse objetivo quatro Odontólogos e quatro Auxiliares, da Secretaria Municipal de Saúde estarão participando nestes dias 25, 26 e 27 de maio na 4ª Ursap – Unidade Regional de Saúde Pública na cidade de Caicó de uma capacitação, preparando para o trabalho de campo que esses profissionais farão a partir do dia 1º de junho próximo, visitando 792 pessoas em Currais Novos.

O objetivo da pesquisa é verificar as condições de saúde bucal e necessidade de tratamento odontológico dos moradores da cidade, verificando se os tratamentos que vem sendo realizados estão tendo resultados positivos, visando à melhoria das condições de atendimento a população.

Nesta segunda-feira, dentistas e auxiliares que serão capacitados estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Saúde José Gomes, com a Coordenadora da SEMSA Raimunda de Fátima e com a Coordenadora do CEO de Currais Novos, Georgea Lopes.
A.I-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário