quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dando prosseguimento ao programa de pavimentação de ruas da cidade, a prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas executou o calçamento e saneamento d

Dando prosseguimento ao programa de pavimentação de ruas da cidade, a prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas executou o calçamento e saneamento de mais duas artérias da nossa comunidade, erradicando a poeira e a lama que tanto assolavam os moradores daquelas localidades. Estamos falando das Ruas Vereador Silvino José Dantas e Pedro Alexadre Dantas, que antigamente sofriam com a lama e esgoto a céu aberto.

“Quando chove a água invadia residências e causava um verdadeiro transtorno aos moradores. Com a pavimentação e o saneamento estamos dando fim a poeira e a lama que tanto prejudicavam a localidade” completou Alexandre Dantas.
Outras ruas da cidade serão pavimentadas ainda este ano, outras estão em andamento, como é o caso da rua Elita Dantas, um extensa e larga artéria do Conjunto Anatólio Cândido de Medeiros, ligando com a Rua Juvenal Lamartine, principal elo de ligação entre o Monte do Galo e o centro da cidade.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário