sexta-feira, 21 de maio de 2010

LAVOISIER MAIA E SEU FILHO LAURO ESTARÃO AMANHÃ EM JARDIM DO SERIDÓ

Amanhã (22/05), sábado, o jovem Lauro Maia, filho do deputado Lavoisier Maia e da ex-governadora Vilma Faria estara em Jardim do Seridó mantendo contatos políticos com diversas lideranças da cidade, na qualidade de candidato a deputação estadual.

Ele virá em companhia de seu pai Lavoisier Maia e será hóspede de Gilberto Valdeger, presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó.

Um comentário:

  1. Adutora pra Carnaúba, será?22 de maio de 2010 às 07:40

    Caríssimo Eliel Bezerra, por meio deste blog, gostaria de manifestar minha indignação quanto ao problema de abastecimento d'água do município de Carnaúba dos Dantas, pois, entendo que, nesse momento, a população carnaubense deveria impor uma condição: ADUTORA SIM, VOTO SIM e ADUTORA NÃO, VOTO NÃO, porque nós carnaubenses já fomos enganados até demais no período pré-eleitoral e tocar nesse assunto agora só traz mais irritação porque parece que vai ser mais uma manobra pra angariar votos. Existem blogs da região informando que os trabalhos da adutora já vão ser iniciados em breve e acho que seria melhor o governador Iberê e o atual prefeito Alexandre Dantas mostrarem a obra feita e funcionando, porque sempre é assim perto da eleição tem topografia, estudo de licitação, diz que vai começar e até lá….. a gente vota e o camarada ganha e fica tudo pro futuro que não chega nunca. É imoral, podem pesquisar que não existe nenhuma, eu disse nenhuma, cidade com tantos problemas de água no RN quanto Carnaúba, agora aqui acolá chove e a gente vai se virando, esquecendo um pouco do drama que somente nós temos. Nos últimos 20 anos muitos já prometeram trazer açude e adutora, ganharam as eleições aqui em Carnaúba dos Dantas mas não cumpriram o que foi prometido no período pré-eleitoral e Iberê tá se candidatando pra ser mais um enganador, espero sinceramente que eu esteja redondamente enganado.

    ResponderExcluir