segunda-feira, 17 de maio de 2010

INSPEÇÃO DA FIFA NO RN.

O secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa de 2014, Fernando Fernandes, assegurou que o Estado está preparado para a visita que inspetores da Federação Internacional de Futebol (FIFA) farão ao Rio Grande do Norte nesta terça-feira (18), às 9h, no Centro Administrativo.

Após a visita haverá reunião fechada entre os técnicos. A vistoria inclui a apresentação do projeto arquitetônico do Estádio das Dunas – o novo Machadão –, do modelo econômico adotado para o empreendimento – “o Estado vai mostrar que tem condições de buscar através de uma PPP (parceria público-privada) recursos para viabilizar o projeto”, defende Fernando Fernandes – e da visita ao local das obras.

Segundo Fernando Fernandes, a maioria das cidades sedes da Copa vai executar o projeto em mais de uma etapa. “Aqui no Rio Grande do Norte, nós já iniciamos a primeira fase do projeto”, disse o secretário, referindo-se aos trabalhos de terraplenagem e de um novo acesso do Centro Administrativo, que terá a mudança do seu pórtico de entrada para a área entre as secretarias da Educação (SEEC) e do Trabalho e Assistência Social (Sethas).
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário