domingo, 23 de maio de 2010

Lavoisier e Lauro foram visitados por muitos políticos na casa de Gilberto Valdeger em Jardim do Sérido.

Sábado, às 10h30min da manhã, o deputado Lavoisier Maia e sua Terezinha e o filho Lauro Maia e a mulher Vanessa, foram homenageados pelo presidente da câmara municipal de Jardim do Seridó, Gilberto Valdeger e sua Teodilma na residência no bairro bandeira branca com o ágape do qual compareceram políticos jardinenses e lideranças políticas de Florânia, além dos blogs de Eliel (jardim) e o blog do Tonny (Florânia).

O café da manhã elogiado por todos foi de responsabilidade da banqueteira Conceição Teixeira e suas filhas. Os papos políticos, entrecortados de “amenidades” se prolongaram pelo começo da tarde, quando os caravaneiros se dirigiram a Santa Cruz para outra festividade.

Convidado, este blogueiro, constatou as presenças dos edis de jardim, Iron Jr. e Anchieta Jr., do ex canidadato a vice-prefeito Gilberto Brito, dos ex vereadores Alcindo Medeiros, Gilvan Dias de Azevedo (Gigi), Mozart Santos de Medeiros, dos integrantes do setor de saúde Dormiro Geraldo e sua noiva Lauriana, Bibi da Ambulância, do comerciante Jailton Eloísio (Buraco), Reinaldo chefe de gabinete de Lavoisier, Juber Valdeger e sua esposa Maria da Conceição além de outras pessoas.

Delegação de Florânia

Uma simpática e bem ativa delegação de Florânia veio a Jardim conversar com Lavoisier e Lauro na casa de Gilberto Valdeger. Ela era capitaneada pelo empresário Pinhara Jr., pelo presidente da câmara municipal floraniense Geovane Pereira Cruz, filho do meu grande amigo Pedro Paulino, vereador por cinco mandatos e eterno presidente do sindicato rural, pelo vereador do PT Saint-Clair (Galo), pelo presidente do sindicato dos servidores municipais Clóvis Silva, por Dedé Leite pré-candidato a vereador pelo PSB de Florânia.

Soubemos que esse grupo já definiu a pré-candidatura a prefeito floraniense de Júnior de Janúncio.

Os amigos daquela cidade trouxeram essa simpatia de pessoa (Tonny do blog) que foi assessorado por Anchieta Jr. nos informes de Jardim. O “café-almoço” de Gilberto Valdeger foi documentado pelo assessor e chefe de gabinete da câmara municipal de Jardim, Neném de Aragão. As fotos desse blog que sairão posteriormente foram cedidas e batidas por ele.

Quero elogiar essa eficiência administrativa e política a esse gentleman que é Reinaldo, chefe de gabinete de Lavoisier, sendo presença atuante nas confabulações dos políticos locais e visitantes, ao lado de Gilberto Valdeger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário