domingo, 23 de maio de 2010

Governador prestigia Ação Global em Parnamirim.

Em sua 15ª Edição, o Ação Global, realizado neste sábado (22) no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, recebeu a visita do governador Iberê Ferreira de Souza, que foi conferir de perto todas as atividades realizadas pela parceria entre o Sistema Fiern, Serviço Social da Indústria (Sesi) e Rede Globo, com a participação do Governo do Estado.

Durante todo o dia, 20 mil pessoas devem ser atendidas na edição 2010 do evento, que oferece atendimentos na área de saúde, com exames preventivos, oficinas culturais e esportivas. Neste ano, o Governo está presente com unidades móveis da Central do Cidadão, Hemonorte e ITEP, órgão que participa através da emissão gratuita de documentos como CPF, identidade e título de eleitor.

“Sem dúvida esse é um evento de grande importância para o Rio Grande do Norte principalmente porque realiza a integração entre esses jovens voluntários e a população carente do nosso Estado. Para mim é com essa mobilização social que se pode garantir a inclusão e o exercício da cidadania”, disse o governador, também atendido pelo “Circuito da Saúde” do evento.
A.I

Um comentário:

  1. O governador demonstra todo o seu espírito público e vontade de fazer o melhor, seja nas ações e governo seja participando de eventos como o ação global. A sua presença é um estímulo e um exemplo aos outros políticos do nosso estado.

    ResponderExcluir