sábado, 29 de maio de 2010

FIM DA GREVE DA POLÍCIA CIVIL.

A greve dos policiais civis do Rio Grande do Norte chega ao fim após negociação direta da categoria com o governador Iberê Ferreira de Souza na noite desta sexta-feira (28) na sede da Governadoria.

Na reunião, Iberê Ferreira mostrou que o tanto o governo como o sindicato desejam as mesmas coisas – melhores condições para que os policiais civis possam desempenhar bem seu trabalho em defesa da segurança da população.

Após a reunião, Iberê desceu a rampa da governadoria e falou diretamente para a categoria. “Tudo que o governo quer é atender a sociedade. E para isso é importante que a polícia possa atuar em melhores para garantir a segurança da população. Sabemos das dificuldades, mas temos que procurar avançar”, afirmou o governador.
A.I

Um comentário:

  1. Desde o início de seu mandato, Iberê colocou a segurança pública como prioridade. E está mostrando que ele realmente tem compromisso com a segurança. Não apenas os interesses dos profissionais da polícia civil ou dos suplentes do concurso da PM, mas principalmente com a segurança da população.

    ResponderExcluir