quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mais de 24 mil candidatos se inscreveram no concurso da Sesap; confira a concorrência

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) divulgou a demanda de candidatos por vaga e os locais de prova do concurso público da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). No total, foram inscritos 24.877 candidatos para 2.450 vagas. As provas serão aplicadas no próximo domingo (23), às 14h10.

Segundo a Funcab, os candidatos devem comparecer ao local de realização das provas às 13h, já que horário estabelecido para o fechamento dos portões é às 14h. Os candidatos devem levar documento oficial e original de identidade, caneta esferográfica na cor preta ou azul.

A comissão organizadora esclarece ainda que a localização de duas escolas em Natal estão deixando os candidatos com dúvidas, são elas: a Sociedade Educativa Deodoro - SED, que corresponde à razão social do CDF da Av. Deodoro e a Sociedade Educativa Princesa Isabel SEP, o CDF da Rua Princesa Isabel. O candidato que tiver qualquer problema referente à localização de alocação da prova deve entrar em contato com a Funcab através do telefone (84) 3082-7177.

Confira aqui a concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário