quarta-feira, 26 de maio de 2010

RYNALDI, SALETE MEDEIROS, O MÉDICO ANCHIETA RODRIGUES MOURA, MARIA EDINE MEIRA, OS PRÓXIMOS ANIVERSARIANTES DE JARDIM DO SERIDÓ.

MARIA SALETE
Dia 31 do corrente muda de idade a ex-vereadora Salete Medeiros dos Reis, viúva do saudoso Ramalho Pereira dos Reis e atualmente secretária do Hospital Ruy Mariz de Jardim do Seridó. Parabéns do blog a grande amiga.

DR. ANCHIETA
O médico José Anchieta Rodrigues Moura, ex vice-prefeito de Jardim do Seridó e de São José do Seridó, médico do PSF jardinense e do Hospital Ruy Mariz, sendo além de clínico, cirurgião. É o aniversariante do dia 3 de junho. É pai do Vereador Anchieta Júnior e pessoa bem relacionada na cidade e região.

RYNALDI
O jovem jardinense Rynaldi Vasconcelos dos Reis, aluno concluinte do CEFE terá sua data natalícia lembrada pela família, pelos colegas do colégio que estuda e pela grande massa flamenguista dia 3 de junho. Rynaldi é desportista, sendo goleiro dos bons e muito estudioso.
É filho de Josinalba Vasconcelos da Costa e Milson Pereira dos Reis e Neto de Ramalho Pereira dos Reis (inmemorian) e Salete Medeiros (lado paterno)

MARIA EDINE
A família Meira tem motivos de sobra para estar feliz no dia 1º de junho. É o aniversário da esposa do empresário Radir Meira, proprietário das Lojas Meira de Jardim. Ela é funcionária do Banco do Nordeste, agência de Natal e uma pessoa simpática e muito religiosa. O blog apresenta a nataliciante as homenagens pela data, extensivo e Radir, a Radir Filho, Ridiane e Julio Cezar, filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário