terça-feira, 25 de maio de 2010

Presidentes da OAB debaterão Inelegibilidade em Caicó.

Os advogados potiguares e paraibanos estão se mobilizando para o “Seridó Debate Eleições 2010” , que terá início em Caicó na próxima quinta-feira, dia 27, no Centro Cultural Adjuto Dias. Uma realização da OAB Subsecção Caicó e do curso de Direito da UFRN-CERES, o congresso está atraindo estudantes e profissionais de várias cidades.

O Presidente da OAB no Rio Grande do Norte, Paulo Eduardo Teixeira, confirmou presença para a solenidade de abertura, na quinta-feira, quando comporá a mesa ao lado de outras autoridades estaduais. Também participará do evento o atual presidente da Subsecção Caicó, Dr. Chiquinho, e o conselheiro estadual da OAB, o advogado caicoense Janduí Fernandes.

Na tarde da sexta-feira, dia 28, o presidente da OAB Subsecção Campina Grande, José Fernandes Mariz, será conferencista do tema: “Inelegibilidade”. O advogado é Doutorando pela Universidad Del Museo Social Argentino (UMSA), professor de Direito Constitucional, Eleitoral e Administrativo e tem forte atuação na área do Direito Civil e Eleitoral na Paraíba.
Diego Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário