sábado, 29 de maio de 2010

PARELHAS SEDIA 2ª Reunião Ordinária do Fórum de Desenvolvimento da Mesorregião do Seridó do RN E PB.



Novos projetos foram apresentados e discutidos na manhã de hoje (28), na AABB de Parelhas, durante a 2ª Reunião Ordinária do Fórum de Desenvolvimento da Mesorregião do Seridó do Rio Grande do Norte e da Paraíba. O assunto abordado incluiu avaliação de trabalhos executados e balanço da II Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional.

O Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, Secretários Municipais e os vereadores Maria da Guia Dantas e Gilson Enéas, estavam entre os presentes. O evento reuniu ainda representantes do Ministério da Integração Nacional, Ministério de Minas e Energia, dos Governos dos Estados do RN e PB, Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – ADESE, Território da Cidadania do Seridó; Banco do Nordeste, UFRN, FIERN, entre outros.

O Município sede da reunião recebeu também representantes da Associação dos Mineradores de Parelhas, além de outras associações rurais e urbanas e sindicatos. Em meio às discussões que envolveram a Mesorregião houve ainda apresentação do teatro do Centro de Atenção Psicossocial de Parelhas (CAPS).
A.I-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário