sexta-feira, 21 de maio de 2010

Moda: Começa hoje a 10ª edição do Natal Fashion Week.

A Edição Especial com versão exclusiva inspirada no movimento “Rock & Glam”* e “Rock & Glam for Kids” que predominou durante toda a estação em várias coleções.

Durante os dois dias de desfiles, o som maneiro da banda Di Rocha vai agitar a galera fashionista e comandar o som da passarela mais badalada do RN.

Com essas informações, é só recordar Noel Rosa, entoar um “Com que roupa?” e esperar para ser surpreendido a partir de sexta-feira pela 10ª Edição do Natal Fashion Week.

A expectativa dos organizadores é de que duas mil pessoas assistirão à apresentação das coleções outono/inverno 2010 das 10 lojas participantes do evento no formato em edição especial do Natal Fashion Week,

A sala única terá capacidade para 600 lugares. A Prátika Locações assina a estrutura do evento que tem projeto de ambientação e paisagismos assinado por Gomes Júnior da Arte & Paisagismo, luz da Castelo Casado Iluminações.

Os desfiles na sexta começará às 19h, a primeira a entrar na passarela é a Graciosa com peças da Maria Filó, em seguida a Touch, Sol Bijoux, Renata Bosato, Estrela Viva, Spezato e a Richard para encerrar a noite.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário