domingo, 30 de outubro de 2011

Congresso do PSB-RN: Wilma diz que continua firme e forte para defender o RN.

Num discurso que provocou aplausos da platéia, a ex-govenadora Wilma de Faria, reconduzida hoje à presidência do PSB-RN, criticou a gestão atual do Governo do RN e disse que continua firme e forte na oposição para lutar por melhor qualidade de vida para os potiguares. A fala ocorreu durante o Congresso do PSB-RN, realizado hoje no Auditório Álvaro Dias, da Assembleia Legislativa. O evento reuniu prefeitos do PSB e de partidos aliados, vereadores, dirigentes partidários e lideranças de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Wilma criticou a interrupção de programas sociais que atendiam plenamente a população mais carente, como o Desenvolvimento Solidário, as Centrais do Trabalhador e o Programa do Leite. “Muitas pessoas me perguntam porque no meu governo recebiam sete litros de leite por semana e agora só recebem dois litros. Quem sofre é a população mais necessitada”, disse a ex-governadora. Ela também ressaltou que foi preciso uma crise no Governo para ser retomadas obras iniciadas na gestão anterior, como o prolongamento da Avenida Prudente de Morais.

“Vou estar sempre lutando porque essa é a minha missão. Pensaram que eu estava morta. Mas eu estou viva, firme e forte. Continuarei lutando, como sempre lutei, plantando o bem comum. Por isso quero o partido forte, quero o nosso pessoal capacitado e informado para defender o socialismo e defender o nosso Estado”, discursou a presidente do PSB-RN.

Segundo Wilma, o partido está se preparando para as eleições do próximo ano, quando o partido terá candidatos à prefeito em mais 60 municípios e candidatos a vice-prefeito em outras cidades. A intenção dos dirigentes socialistas é formar também fortes chapas para vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário