quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ASSEMBLÉIA.

A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó – APBMS confirmou na tarde de Quarta Feira o horário e local da assembléia que reunirá os Policiais Militares da Região para definir como se dará em Caicó o chamado movimento "Segurança com Segurança" que se define como uma mobilização branca no Estado cobrando uma resposta do atual governo para as reinvidicações da categoria.

A assembléia será realizada as 09h00 da manhã de sexta feira (28) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó que fica localizado na Rua Antônio Simões Azevedo, 23, centro de Caicó.

Segundo o Cabo João Batista, Presidente da APBMS, a categoria aderiu ao movimento em Currais Novos e a intensão é que em Caicó os militares tambem só façam procedimentos em que tiverem as condições ideais de realização, como por exemplo: a viatura só irá para rua se tiver em plena condição de funcionamento, abastecida, documentação em dia e o PM condutor com habilitação apropriada.

João Batista declarou que em Caicó a situação é complicada pois a grande maioria das viaturas não está em condições ideais de funcionamento. Segundo ele faltam documentos, manutênção, algumas com pneus careca dentre outros problemas que existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário