segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Governadora inicia segunda etapa da vacinação contra Febre aftosa.

Na manhã desta segunda-feira, 31, a governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada do secretário da Agricultura, Betinho Rosado e diversos representantes do setor rural lançaram oficialmente, no Parque Aristófanes Fernandes, a segunda etapa da campanha contra a febre aftosa no Rio Grande do Norte.

Na ocasião, o presidente da Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc), Marcos Teixeira, abriu a solenidade convidando a governadora e o secretário Betinho para vacinar dois animais de produtores filiados a entidade. Com o ato, a gestora abriu oficialmente a segunda fase da campanha de 2011, que se estenderá do período de 01 a 30 de novembro.

Logo após a vacinação Rosalba apresentou para os presidentes da Emater, Ronaldo Cruz, Idiarn, Rui Sales, Anorc, Marcos Teixeira, e para o superintendente do Ministério da Agricultura no RN, José Teixeira de Souza Júnior, os trabalhos desenvolvidos para erradicar por completo a febre aftosa no território potiguar. “Estamos fazendo o nosso dever de casa. Queremos que o RN vacine 100% do seu rebanho. E para isso, contamos com o apoio de todos, especialmente da imprensa na divulgação dessa campanha tão valiosa para os nossos criadores.”, ressaltou a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário