sábado, 29 de outubro de 2011

PMs DO 6º BPM PARALISAM PATRULHAMENTO NAS VIATURAS QUE ESTÃO IRREGULARES.

Os Policiais Militares do 6º BPM paralisaram o trabalho nas viaturas na noite desta sexta-feira (28). Os policiais alegam que não podem dirigir os veículos, pois, segundo o Código Nacional de Trânsito (Contran), os condutores precisam ter um curso específico para guiar veículos usados para atender a situações de emergência e ainda destacam que as viaturas estão todas com documentação atrasada em até 2 anos alem das más condições de manutênção e funciomanento.

Na Capital do Estado o próprio comandante Geral da Policia Militar, Coronel Francisco Araújo, disse que as viaturas atuais (Paratis) não se enquadram na categoria de veículos de urgência, como prevê o Contran.

Em Caicó os carros que estão com documentação atrasdas foram deixados as 19h00 horas na frente da sede do batalhão no Bairro Paraiba e os policiais permaneceram no local aguardando determinações e prontos para atenderem as ocorrências a pé.

Desde a noite de sexta feira apenas uma viatura da Rádio Patrulha está em funciomanento para atender as ocorrências na cidade de Caicó. O trabalho está sendo feito com o apoio do GTC e de Policiais da Rocam que tambem devem ter os seus veiculos avaliados para ver se também estão em condições de funciomanento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário