sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Felipe Maia participa de solenidade e missa de aniversário da governadora em Mossoró.


O deputado federal Felipe Maia esteve em Mossoró na quinta-feira (27). Na oportunidade, o parlamentar participou ao lado da governadora Rosalba Ciarlini da solenidade da entrega da licença ambiental do perímetro irrigado da barragem de Santa Cruz, em Apodi.

A obra beneficiará os produtores da região e vai permitir a criação de 15 mil empregos. Para Felipe Maia, o projeto irá ajudar a mudar a realidade da localidade. “Este é um projeto de grande porte que irá promover o desenvolvimento do Oeste”, disse.

O evento que ocorreu no Palácio da Resistência contou com a presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, do deputado federal Henrique Alves, do diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), Elias Fernandes e de deputados estaduais, da prefeita da cidade, Fafá Rosado e vereadores do município.

Logo após a cerimônia, o deputado assistiu à missa em ação de graças pelo aniversário da governadora que foi realizada na Igreja de São Vicente. “É com imensa alegria que venho à cidade prestigiar dois momentos importantes, a entrega da licença do perímetro irrigado e o aniversário da governadora Rosalba Ciarlini. Trago votos de felicidades a governadora para que continue a administrar o estado com sabedoria”, comentou Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário