sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ TERÁ NOITE DEDICADA AO GRUPO DO TERÇO DOS HOMENS.

Este ano a novidade na celebração do novenário da Padroeira de Jardim do Seridó será dia 05 de dezembro a noite dedicada ao grupo do Terço dos Homens da referida Paróquia.

Toda a parte religiosa e social está sob a responsabilidade dos homens que integram tal grupo da Igreja jardim seridoense, ofício religioso de um ano de existência e que todas as quartas-feiras, às 07 horas da noite, é levado a efeito na Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

O Terço dos Homens de Jardim do Seridó tem contado com uma média de 140 pessoas comparecendo semanalmente, e uma vez por mês, na última quarta-feira, o terço com as famílias – esposas, filhos,e outros familiares.

O que mais chama a atenção da cidade é a religiosidade dos integrantes e o coral dos homens, nomeado de “Filhos de Maria”, com 22 componentes, melodioso e sintonizado com as músicas religiosas.

Este são os componentes do coral “Filhos de Maria: Zé Araújo, Corrinha, Neto, Quico de Zé Piolho, Toinho de Sotinha, Assis, Ivanaldo, Miguel, Betão, Moacir, Antônio, Nicinho, Keka, Toinho, Chagas, Neném, Ademilson, Carlos, Batistinha, Sandro, Néverton, Bartolomeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário