quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VELHA PRÁTICA

Circula em Cruzeta uma carta com acusações contra o candidato a prefeito pelo grupo liderado pelo prefeito Sally, Joaquim Medeiros.

Acusado de ser o remetente da carta, o vereador Domingos Alves, o "Dudu", nega veementemente e afirma que estão querendo coloca-ló como "boi de piranha" na história.

Dizem que a carta é retaliação a provocações na festa da padroeira.

Essa prática é antiga na política e reprovável.

Que a população julgue os candidatos, mas nas urnas.

6 comentários:

  1. Não se sabe ainda o teor dessa carta mas pelo que falaram é bombástica para as pretensões de Joaquim FPM Medeiros em ser Prefeito de Cruzeta em 2012. Candidato ao que parece ele será mas ganhar as eleições será outros quinhentos mesmo com todo o Poder Econômico do Prefeito Sally alem da Prefeitura toda empenhada na campanha. Caso o eleitorado realmente julgue nas urnas serão favoráveis a oposição que está cada vez mais unida.

    ResponderExcluir
  2. Rabo preso é assim mesmo. Esse é mais sujo que pau de galinheiro, alias com meu voto nenhum dos dois vai ficar brincando com o povo que para eles só serve para votar. Queremos um político honrado e digno de ser nosso representante seja Prefeito, seja Vice-Prefeito ou seja Vereador, basta de gente que não faz nada, aliás, faz para em proveito próprio. Tem gente que tem a família toda empregada na Prefeitura e ainda acha pouco. Vamos mudar essa realidade e deve ser agora.

    ResponderExcluir
  3. pois é a campanha nem começou já começaram com as baixarias, mais até agora não se sabe o exatamente conteúdo dessa carta, mais com isso fortaleceu a oposição cada vez mais, o que rola na cidade é que deixou joaquim preocupado, vamos consultar o astro para saber o que tinha nessa carta

    ResponderExcluir
  4. Sao os processos nºs 0000676.12.2008.8.20.0138, 0000542.82.2008.8.20.138, 0000080,38,2002,8,20,0138, Açao coviel puplica nº s000294,92,2003,8,20,0138 e outros saiu isso em outros comentários, isso estava na carta? e esses processos quem responde?vixeeeeeeeeeeeeeeeeeee, quem tem telhado vidro é assim mesmo, é esse o prefeito que cruzeta que?

    ResponderExcluir
  5. Seu comentário está aguardando aprovação. Obrigado!
    DUDÚ soube fazer bem direitinho aguentou as humilhações na festa e no outro dia deu o troco muito bem DUDÚ politica se faz assim,todo mundo sabe do que joaquim fez quando pai dele era prefeito ,e próprio sally processou e agora vivem abraçados ate que fim essa oposição fez alguma coisa isso é um sinal que cruzeta esta se libertando das ditadura dos coronéis, Dudú garantiu sua releição agora vou votar nele

    ResponderExcluir
  6. Jornalista Eliel Bezerra

    Gostaríamos que o senhor publicasse toda e qualquer noticias sobre o que acontece em Cruzeta pois só assim ficamos sabendo do que são capazes nossos políticos pois tudo que se vê hoje por aqui é um bando de inocentes lobos vestidos de cordeiro querendo enganar a população com falsas promessas onde o real interesse está por traz dessa lama todo agora exposta, Eliel seja nossa voz, publique tudo.

    O que podemos afirmar hoje com todo vigor é que a candidatura do Vereador Joaquim Medeiros a Prefeito de Cruzeta está insustentável e isso parte do povão que está abismado com as atitudes inocentes do menino de ouro.

    Se tem alguém que lucrará politicamente com esses fatos e garantiram suas reeleições são os Vereadores DUDU e BURRÃO.

    ResponderExcluir