segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DISPUTA ELEITORAL EM CRUZETA VAI ALÉM DOS LEILÕES DE GARROTE.

Quem observava com outros olhos a cena de disputa no leilão da igreja entre o grupo liderado pelo atual prefeito de Cruzeta, empresário José Sally e a oposição visualizada hoje no também empresário Nena da Cerâmica via e sentia o “algo mais” do jogo de adesões e cooptações que vive a política cruzetense.

Chamou atenção a presença do atual vice-prefeito e família ao lado do grupo governante, ainda que melindrado pela preferência de Sally pelo jovem presidente da Câmara Municipal Joaquim Medeiros, filho do ex-prefeito Medeirinhos.

Outro detalhe importante foi a presença do Dr. Sérgio Medeiros, também nome lembrado na disputa à prefeitura nas hostes oposicionistas. Alguns até cogitaram a formação da chapa Dr. Sérgio e Nena para o embate com os situacionistas.

Mas nos subterrâneos políticos das conversas e conchavos ventila-se que a oposição anseia no alinhamento com o vice-prefeito José Jerônimo o que segundo os analistas de plantão poderia dar músculos mais definidos e um “upgrade” na caminhada de Nena da Cerâmica a prefeitura.

J.J. (José Jerônimo) observa a cena e espera como na arte política quem irá tirá-lo para dançar.

7 comentários:

  1. O Vice-Prefeito José Jerônimo é o cara, e ao que parece é quem vai decidir as eleições de 2012, é humilde, simples, mas acima de tudo é um homem honrado com serviços prestados a Cruzeta e isso pode fazer a diferença na hora da onça beber água. Admiro seu Jerônimo e seus posicionamentos desde quando ele era Vereador.

    ResponderExcluir
  2. pois é caros eleitores,o que vimos , é que o ainda tem muita coisa para se coloca nos eixos, o que mais espantou foi o vice prefeito esta ali na aquela mesa todos sorridentes com sua família,onde ele já esta fora do grupo de prefeito,ou não? vamos aguarda os próximos capituloa

    ResponderExcluir
  3. O que desanima o eleitorado de Cruzeta em relação ao Prefeito Sally querer indicar Joaquim FPM Medeiros é exatamente pela questão de que essa eleição em 2012 será a eleição do FORASTEIRO contra o DESONESTO, pois todos sabem que Nena da Cerâmica não nasceu aqui em Cruzeta mas ninguém esquece as estrepolias que Joaquim FPM fez nas finanças da Prefeitura de Cruzeta entre 1993 e 1996 fez de tudo e mais um pouquinho, deu com força, destruiu a tesouraria da Prefeitura e ainda tem Nicó atravessado na garganta daqueles mais antigos que ouviram Sally falar em praça publica sobre os DESONESTOS daquela época, eu ouvi muito. Seu Jerônimo com certeza virá somar para nossa grande vitória contra a desonestidade. Desculpe Eliel pelo desabafo pois querem tapar o sol com a peneira.

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito Sally simplesmente humilhou NENA e DUDU na disputa do leilão dos garrotes e outros produtos na praça de eventos, onde a falação é grande de que Sally chamou NENA e DUDU de lisos e que não tem estrutura para enfrenta-lo, eita briga boa danada.

    ResponderExcluir
  5. amigo eliel ainda bem que eles verem que jeronimo saber o qui quer ele que o melhor prqa cruzeta e vai fica do lado de sally eles estao doido pq a governadora deles fiz ele fazerem um janta e nm veio a cruzeta saber pq eliel pq ela vai fica com joaquim pq e o papa jerimum pra articular e o vice governador robson faria COMO TB VAI TER JOAO MAIA HENRIQUE TUDO NO PALAQUE DE JOAQUIM ELES ESTAO NO MATO SE CACHORRO ELES MESMO SE PERGUNTA QUEM VAI FICA COM AGENTE NENA NAO VAI ENTRA NUMA BARCA FURADA DESSA NAO ELE TEM A IMPRESSA DELE PRA CUIDA DR SERGIO DA CUIDADO DAS FAZENDAS PORISO QUE ELES ESTAO DOIDO ATE O EX PREFEITO GERALDO ESTA SE BALANÇADO PRA VIM ATE VALFREDO ESTAVA CONXIXANDO NO OUVIDO SE SALLY DENTRO DA IGREJA TODOS QUE ESTAVA LA VIU SE CUIDEM PQ O ROLO COMPRESSO VAI PASSA.

    ResponderExcluir
  6. segundos a radio pião jerônimo esta fora do pário dois lados,puxaram o tapete dele do lado do prefeito e do outro lado esta congestionado,comenta-se a boca pequena. e agora? a realidade que cruzeta não um candidato de futuro que saiba para administrar um a cidade,joaquim é muito amador vai se repetir a mesma historia de quando era pai dele prefeito, nena não tem noção do que administração então até agora são 2 péssimos candidatos,será que sally sabe o que esta fazendo?ele mostra ser muito inteligente mais dessa vez ele vai cometer uma burrada e grande, cruzeta esta entregue uns bandos de deliquentes.uma coisa é certo nem um dos 2 vai ganha com meu voto

    ResponderExcluir
  7. Amigo em política tudo é possivel, lembre-se de 2004 quando seu Jerônimo colocou o bloco na rua praticamente sozinho contra todos e deu uma canseira em Sally com a dupla LALAU E JERÔNIMO JR e olhe que agora Sally não é mais candidato e seu candidato tem rabo preso. Vou com seu Jerônimo para o que der e vinher pois é HONRADEZ, DIGNIDADE E TRABALHO e isso vocês não podem negar nele. Sou simpatizante de Sally mas com esse que ele quer não dá para engolir.

    ResponderExcluir