quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gerência do BB visita prefeito para dar início das atividades da nova agência em Lagoa Nova.

O Prefeito Erivan Costa recebeu na manhã desta quarta feira uma comissão da gerência do Banco do Brasil para dar os primeiros passos para a instalação da nova agência do banco no município de Lagoa Nova. Este pleito é um dos maiores sonhos da população serrana, já que muitos precisam se deslocar para resolver seus problemas em Currais Novos gastando tempo e dinheiro para este deslocamento. Atualmente, Lagoa Nova possui quase 14 mil habitantes e em municípios circunvizinhos mais de 20 mil pessoas podem também usufruir com esta chegada da agencia BB, trazendo enormes benefícios para a região.

Já para o prefeito Erivan Costa, a instalação do banco na cidade além de promover ascensão da economia vai proporcionar uma abertura maior de divisas a população além da comodidade e segurança de todos para resolver problemas que até então só são resolvidos em Currais Novos.

Erivan ainda salientou no encontro que o esforço da Secretaria de Turismo capitaneada pelo secretário Gilberto Gomes em trazer esta agencia para Lagoa Nova é para também proporcionar ao turista que a cada dia chega com mais intensidade a cidade uma melhor estrutura e aporte financeiro para que esta atividade cresça ainda mais na cidade serrana.

No encontro, o Banco do Brasil afirmou que no máximo em 8 dias, as primeiras atividades já serão iniciadas com a abertura dos primeiros cadastros para que as primeiras contas e movimentações sejam já concretizadas. Nesta primeira etapa, funcionários da prefeitura local serão priorizados como forma de reconhecimento do banco a prefeitura pelo apoio no processo de Instalação da nova agencia em Lagoa Nova. Estiveram neste encontro além do prefeito Erivan Costa e do gerente geral do BB Currais Novos Antonimar Fernandes, Damião Candido da Silva Gerente de pessoa jurídica da mesma agencia, Erivan Filho Secretário de Finanças e Gilberto Gomes de Medeiros Secretário de Turismo de Lagoa Nova.
A.I-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário