quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Deputado Ezequiel solicita construção de 100 casas populares e programas do Governo do Estado para São Vicente.

Na sessão da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) protocolou requerimento solicitando que o Governo do Estado construa 100 casas populares em São Vicente. “O povo de São Vicente precisa de casas populares para diminuir o déficit habitacional. Espero que a SETHAS atenda nosso pedido, já que a carência habitacional atinge as camadas menos favorecidas”, comentou o deputado.

Outro requerimento solicitando ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA/RN), inclua o município de São Vicente, no cronograma do Programa “Caravana Ecológica”.

Ezequiel solicitando ainda que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) inclua o município de São Vicente no programa de monitoramento da qualidade de água, em seus reservatórios. “Os técnicos da CAERN visitam os pontos de coleta todos os meses, num trabalho constante para monitoramento da qualidade da água no Rio Grande do Norte”, comentou o deputado. Ezequiel explicou que o monitoramento da água é feito mensalmente e as análises mais complexas a cada seis meses, obedecendo a normas da Portaria 518/2004 do Ministério da Saúde. Os resultados são divulgados na conta de água de cada usuário.
Foto: João Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário