sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prefeito Alexandre diz que escolha do candidato a vice-prefeito somente será discutido em 2012.

O prefeito Alexandre Dantas (Boboca) informou hoje que a discussão para escolha do candidato a vice-prefeito de Carnaúba dos Dantas nas próximas eleições, tendo como cabeça de chapa o médico e atual vice-prefeito Dr. Sérgio Eduardo (PSB) acontecerá em 2012. "Temos até 30 de junho de 2012 para indicar todos os candidatos do nosso sistema e que o momento atual é para governar a cidade e lutar por mais recursos" adiantou Boboca.

Mas, segundo o prefeito é preciso reunir o maior número de partidos para formação de um bloco forte e competitivo nas eleições municipais de 2012, como ocorreu em 2008.

Atualmente, fazem parte da base de sustentação do prefeito na Câmara de Vereadores os seguintes partidos: PSD, PSB, PR e PT, além do PP e PHS, que deverão continuar juntos no próximo pleito e, certamente a indicação do candidato a vice-prefeito sairá desse conjunto de partidos.

"Vamos lutar para manter o mesmo arco de alianças de 2008 e, se possível ampliá-lo e vencer as eleições" completou o prefeito.

Em 2008, a maioria do prefeito sobre o segundo colocado foi de 418 votos.
A.I-PMCD

Um comentário:

  1. o vice mais forte é a vereadora nana de paulo medeiros, o resto é besteira.

    dr.sérgio e nana, 1.000 votos de maioria.

    ResponderExcluir