segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Paróquia está em preparação para Festa da Padroeira

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó está, desde o dia 12 de outubro, em união com todos os Setores Missionários, preparando-se para a Festa de Nossa Senhora da Conceição, percorrendo de sexta a domingo, comunidades rurais e os bairros da cidade com a Celebrações da Palavra e Celebrações Eucarísticas, que são tradicionalmente seguidas de leilões e funcionamento do Bazar.

A Festa da Padroeira acontecerá no período de 28 de novembro a 08 de dezembro, dia da Imaculada Conceição, que trará como festejos religiosos de devoção e veneração a Maria Santíssima, novenas, missas, procissões e caminhadas e, na parte social, todas as noites em frente à Matriz de Nossa Senhora da Conceição funcionará o Pavilhão da Festa com Música ao vivo, além do retorno da tradicional Festa das Tendas.

Durante toda a festa religiosa e social, o site Agitação VIP estará fazendo a Cobertura Total com Transmissão Ao Vivo, telão, jornalismo e coberturas fotográficas. Também fará a cobertura da festa, a Rádio Cabugi do Seridó que há anos transmite este ato de fé e devoção, tanto pelo site da rádio como pelas ondas da Rádio, que tem ótimo alcance na região. Tudo isto agradecemos aos nossos patrocinadores que em breve, se possível divulgaremos.


Fonte: PASCOM Paroquial
Por Matheus Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário