segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Coletiva sobre IX Feira de Negócios em Currais Novos.

Na próxima terça-feira o coordenador de Desenvolvimento Comercial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Otomar Lopes Cardoso Júnior, estará em Currais Novos onde fará uma entrevista coletiva sobre a IX Feira de Negócios do Seridó, que será realizada no período de 3 a 5 de novembro, no Largo do Tungstênio Hotel, no município seridoense.

Confirmaram presença as rádios Ouro Branco AM, Currais Novos AM, Sertaneja FM e Antena 3 Comunitária FM além dos jornais “Expresso” e “A Notícia” e também sites e blogueiros curraisnovenses. A coletiva, que terá início às 11h, será na CDL Currais Novos e também terá a participação do Secretário Municipal de Administração, Carlos Magno Gomes, do gerente do escritório regional do Sebrae, Sheyson Medeiros, e da presidente da CDL Currais Novos, Marinalva Martins, parceiros na realização da feira.

Após a coletiva, Otomar Lopes segue, juntamente com os representantes do Sebrae, Prefeitura e CDL, para a Sidy’s TV a Cabo, onde participa, ao vivo, do programa TV Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário