quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Globo deve ficar com direitos de transmissão do UFC no Brasil em TV aberta no ano que vem.

As negociações pelos direitos de transmissão das etapas brasileiras do UFC em 2012 ganham novos capítulos a cada dia que passa. O sucesso de audiência do UFC Rio, em agosto, abriu os olhos das principais emissoras na briga pelos direitos de transmissão do evento. Assim, Band, RedeTV!, SBT e Globo estavam no páreo inicial.

A Band já estaria fora da disputa por não ter conseguido chegar as propostas enviadas pelo UFC. Pelo Twitter, o diretor de esportes daemissora paulista, Terence Paiva, disse: "E o UFC, hein?! Em breve, a bomba! Mas que fizeram lambanças na maneira de negociar, fizeram… Que sejam felizes!".

A RedeTV! (que manteve acordo de transmissão por mais de três anos com a marca) e o SBT foram descartados pela cúpula do Ultimate. A organização americana aguarda apenas a resposta da Rede Globo para encerrar as negociações e divulgar as novidades sobre o assunto.

O grande receio dos fãs é que a Globo consiga os direitos, mas use a tática castrativa de não exibí-lo, apenas para preservar programas como Zorra Total e Altas Horas, líderes de audiência no sábado à noite, horário em que os eventos do UFC comumente são realizados.

A Globosat, perna da emissora na TV por assinatura, detém há anos os direitos, e exibe os eventos do UFC ao vivo no Canal Combate.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário