segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VEREADOR DUDU SE DEFENDE.

O vereador cruzetense Domingos Alves, conhecido por Dudu, que vem sendo acusado de propagar uma carta nos meios políticos da cidade nega veementemente está prática e diz está sendo vítima de uma campanha para prejudicá-lo politicamente.

O vereador diz que uma coisa é a divergência política, outras são ataques pessoais, no qual condena.

Segundo o vereador ele não tem nada a ver com o acontecido: “Tive meu nome envolvido nisso, nem conheço o remetente”, afirma. Algumas cópias da “carta” já circulam pela cidade.

Enquanto "pega fogo" a disputa pela sucessão do prefeito Sally, a oposição continua apostando no nome de "Nena da Cerâmica".

Os oposicionistas na cidade ainda falam que o nome do possível candidato a vice prefeito na chapa da situação que surgiu nos últimos dias, Adriano Góis, não teria a popularidade ideal para somar com o cabeça de chapa, o vereador Joaquim Medeiros.

Segundo uma fonte da política de Cruzeta "ainda é cedo para prever quem vai decolar e quem vai ser atropelado neste processo. Mesmo assim, a população já tem os seus preferidos. O grande problema é que o prefeito e seus aliados têm alguns nomes, precisando revelar somente aquele com grande destaque individual e maior apelo popular."

7 comentários:

  1. A quem interessaria prejudicar a candidatura do Vereador Joaquim FPM Medeiros a Prefeito de Cruzeta a não ser a própria oposição que a cada dia está mais unida e mais forte onde o próprio Joaquim já admite retirar sua insustentável candidatura a Prefeito temendo novas e intensas acusações que a oposição dispõe. Hoje em Cruzeta temos dois vereadores considerados reeleitos que são os vereadores DUDU e BURRÃO ambos do PMDB e agora chegou a vez do PT de Cruzeta também eleger seu representante. Corre a boca pequena que mais e mais criticas e desmantelos praticados por Joaquim FPM Medeiros virão a toma e dessa vez será no período entre os anos de 1989 e 1991, não sabemos de que se trata mas com certeza Joaquim se lembra onde esteve nesse período e principalmente o que fez. A eleição para Prefeito de Cruzeta está decidida é Nena Prefeito e Dr Sergio Vice.
    Dr Eliel Bezerra sabemos da sua seriedade e por isso contamos com sua valiosa contribuição para que a população Cruzetenses fique sabendo do que rola na surdina da política de Cruzeta. Muito Obrigado Dr Eliel.

    ResponderExcluir
  2. Essa oposição quer ser inocente mas não esquecemos as baixarias de Walfredo de Cosme em 2008 e agora Dudu fala que não tem nada a ver com isso, é de lascar mesmo. Sally ainda vai dar neles em 2012, sou um pobre coitado que precisa ir a uma lan hause para dizer essa verdade e aqui estou.

    ResponderExcluir
  3. Pois é cara amigo Eliel, parece que a politica de cruzeta pegou fogo, mais até agora tenho escutado pela cidade quem diz quem não votava em dúdu agora vota porque ele tomou atitude Dúdu não esta sabendo usa isso a seu favor porque um trunfo desse não chegar de mão beijada todos os dias, se ele souber fazer politica ele já garantiu sua reeleição bora Dudú voto em você, detona eles mais alguém sabe dizer o que tem essas cartas?porque até agora só sai na rua disse mim disse, e até agora ninguém sabe exatamente o quem tem nelas

    ResponderExcluir
  4. Quem pega uma carta dessa mostre pra gente ver o que tem nela e quem é o candidato do prefeito, será os honrados contra os desonestos vamos ver quem ganha, a população de cruzeta não é tão idiota como já foi um dia, só joaquim acha que ganha essa, coitado ele acredita em PAPAI NOEL, BRANCA DE NEVE,KKKKKKKKKKKKKK e a posição não vai deixar barato mais fique certo amigo Eliel se eu pega uma condenada dessa carta eu lhe envio. amigo você não deve nada a ninguém e não tem porque não mostra-la e esclarecer a toda população cruzetense quem é que estão querendo colocar na prefeitura do nosso municipio, abraço amigo

    ResponderExcluir
  5. pois é caro amigo Eliel se Dudu afirma que não foi ele o autor então porque é que esta com ele?muito estranho e foi logo para mãos deles logo da oposição? outra isso ter vazado logo depois da festa , depois da baixaria do leilão., JOAQUIM pensa que já esta eleito já se sentir prefeito só se for em outra encarnação porque nessa ele não é mesmo, segundo o que se fala na rua é que Dudu esta aguardando a hora certa para divulgar ele não tem nada a temer,eles do lado de lá é quem tem o telhado de vidro,bom ta na hora do, pula ,pula,pula,pula,pula,pula sem para o povo pulando

    ResponderExcluir
  6. Adriano é fraco mesmo. Eles nao sabem escolher o vice nao. Joaquim e Sally ainda tem chance se o vice for alguem que o povo goste senao vai ser uma derrota de lascar.

    ResponderExcluir
  7. GENTE VOCES NÃO SABE MAIS O CANDIDATO A PREFEITO DE CRUZETA AINDA CONTINUA ESCONDIDO MAIS RECEBI A INFORMAÇÃO UMA FONTE SERIA QUE O MESMO E UM HOMEM HONESTO, CAPAZ COM FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA ISSO, SERIO, IDEALISTA ,HUMANO TOTALMENTE SOCIAL OU SEJA UM CARA QUE DISPUTA COM NENA SEM SUMA DE DUVIDA E COM CERTEZA SERA APLAUDIDO DE PE PELA AS DUAS FONTES POLITICA. ELE É UM CARA DO POVO QUEM O CONHECE SABE EXATAMENTE DO SEU POTENCIAL.ESTOU FALANDO DE UMA PESSOA QUE SACUDIU A EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE CRUZETA NOS ULTIMOS ANOS ,ESTOU FALANDO DO PROFETA DOS POBRES DE CRUZETA QUE QUANDO CHEGA NA ESCOLA É RECEBIDO A ABRAÇO .ESTOU FALANDO DO PROFETA AMADEU DIRETOR DA ESCOLA ANA ASSIS E SALY DE BOBO NÃO TEM NADA. ELE SADE QUE HOJE AMADEU É CONSIDERADO O MAIOR CRUZETENSE DOS ULTIMOS TEMPO.SE AMADEU NÃO GANHAR DE JOAQUIM ,NENA VAI PERDER PARA QUEM ,AGORA O VICE DE AMADEU AI SE É JOAQUIM .ANUNCIA LOGO SALY .O POVO QUER SABE?

    ResponderExcluir