quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SITUAÇÃO É PRECÁRIA NO DESTACAMENTO MILITAR DE IPUEIRA/RN.



A cada dia que passa tomamos conhecimento que a segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte pede socorro e está praticamente na UTI.

A Reportagem recebeu um material fotográfico que mostra como se encontra o estado do Destacamento Militar da cidade de Ipueira/RN e também mostra a realidade vivida pelo policiais que trabalham naquele destacamento.

Alem dos diversos problemas estruturais que podemos constatar através das fotografias tambem observamos que na cidade de Ipueira os policias tem que pagar para trabalhar, visto que compram sua alimentação diária já que o Governo do Estado e a Prefeitura local não liberam os vales alimentação dos policiais, bem como também compram o material de limpeza já que não conseguem viver com o mau cheiro no local de trabalho que seria prejudicial para a saúde dos mesmos.

De acordo com informações colhidas pela reportagem já está transcorrendo na comarca de São João do Sabugi um processo judicial sobre as condições do Destacamento alem de uma vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros, onde todos estes órgãos estão pedido a interdição da delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário