Em visita aos moradores da comunidade da África, no bairro da Redinha, o deputado Henrique Eduardo Alves reafirmou o compromisso de estabelecer uma parceria administrativa com o prefeito Carlos Eduardo para beneficiar a população da capital.
“O prefeito tem trabalhado sozinho, sem apoio do Governo do Estado, para recuperar Natal. Tem contado comigo em Brasília, mas a partir de janeiro, eleito governador, ajudarei Carlos Eduardo a trabalhar e fazer muito mais por Natal”, afirmou o candidato a governador pela coligação União pela Mudança.
A declaração foi feita no final da manhã desta segunda-feira, 22, após percorrer, casa a casa, diversas ruas e travessas da comunidade da África.
Henrique cumprimentou moradores e ouviu deles inúmeras solicitações, sempre envolvendo melhorias na comunidade nas áreas de Saúde, Segurança e Educação.
“Pedi a ele que olhe mais pela Educação”, revelou a professora Milene Carrilho, mãe de quatro filhos e que há sete anos mora na comunidade.
Na travessa Manoel Caetano, a dona de casa Rafaela Cristina, mãe de quatro filhos, moradora da África há nove anos, pediu para que Henrique, eleito governador, ajude a melhorar a comunidade.
Mais à frente, Henrique se encontrou com dona Maria Cícera, de 98 anos, e suas filhas Raimunda, 74 e Alzira, de 58 anos.
Dona Maria Cícera fez questão de ficar no portão à espera de Henrique, cuja mão beijou em sinal de bênção, que o candidato prontamente agradeceu.
No encontro com Moacir, dono de um pequeno mercadinho, o candidato a governador reafirmou a prioridade com a segurança, objeto de sua fala final aos moradores.
“Os homens e mulheres de bem estão com medo, trancados dentro de suas casas enquanto os bandidos estão soltos e não respeitam mais ninguém”, observou Henrique. “Mas isso vai acabar quando eu me tornar governador”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário