segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ELEIÇÃO EM CRUZETA COM CHEIRO DE "ACORDÃO".

Comenta-se nas calçadas cruzetenses o possível "acordão" político que poderia esta sendo planejado para as eleições vindouras ao executivo na cidade.

Este acordo poderia ter o vereador Joaquim de Medeirinhos, virtual candidato a prefeito do grupo liderado pelo atual prefeito Sally e pelo controlador do PMDB da cidade, Geraldo Alves. Aos peemedebistas caberia a indicação do vice na "super chapa", que poderia ser o próprio Geraldo ou Edílio Lobo, que também está no páreo.

Por enquanto são apenas especulações já que Nena da Cerâmica está bem postado como candidato oposicionista na cidade e dizem os mais experientes na política local que a "estória" seria um balão de ensaio para desestabilizar a oposição. Será? O tempo dirá.

4 comentários:

  1. Acórdão ou Rendição
    As novidades na política de Cruzeta é a possível união do grupo do Ex-Prefeito Geraldo Alves com o grupo do Prefeito Sally, onde Sally indicaria o Vereador Joaquim FPM Medeiros para Prefeito e Geraldo Alves ou o Vereador Edilio Lobo seria o candidato a Vice-Prefeito. Sabe que tanto Geraldo Alves quanto Edilio Lobo querem o cargo, brigam pelo cargo o que leva a essa possibilidade ser real levando a candidatura de Nena da Cerâmica ao vinagre, pois Nena da Cerâmica é filiado do PMDB e é refém de Geraldo Alves já que Geraldo Alves detém o controle total do PMDB de Cruzeta. Ai surgiu à especulação: Essa sonhada adesão do PMDB a candidatura de Joaquim FPM Medeiros seria um ACORDÃO ou uma RENDIÇÃO do PMDB ao Prefeito Sally? De uma coisa todos tem uma certeza Joaquim FPM Medeiros não será candidato único em Cruzeta pois já tivemos essa tentativa em 2004 com o Prefeito Sally e o então Vereador José Jerônimo se uniu ao PT e PTB e colocaram candidato a Prefeito e enfrentaram bonito o Prefeito Sally de onde José Jerônimo, atual Vice-Prefeito foi o vereador mais votado e caso esse acórdão ou rendição venha a acontecer tudo indica que o cenário de 2004 voltará e dessa vez o próprio Vice-Prefeito José Jerônimo poderá ser o candidato a Prefeito ou alguém novamente do do PT na pessoa de Jório Martins que espera-se que não ira aderir a candidatura de Joaquim FPM Medeiros. Em 2012 tem um diferencial, o Prefeito Sally não será mais candidato e o candidato sendo Joaquim FPM Medeiros a oposição tem muita munição pois ele é alvo de muitos escândalos envolvendo seu nome desde a administração do pai dele, o Ex-Prefeito Medeirinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nena ainda tem tempo sai logo do PMDB enquanto é tempo pois Geraldo Alves não vai lhe dar legenda para disputar a Prefeitura de Cruzeta pois o velho só pensa nele e na família dele, a família de Natal pois os de Cruzeta só trabalham feito jumento.
    Nena você ainda tem até o dia 30 de setembro para ter um partido, vamos lá não recue, Cruzeta quer mudanças

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA AMIGO ELIEL.
    E VERDADE MESMO AS COISAS ESTAO EROLADO EM CRUZETA MAIS TUDO ANDA PARA UM ACORDAO DOS PARTIDOS POLITICOS E EU ACHO QUE JA ESTA NO TEMPO DE UMA GRANDE ACORDO MAIS O ASTRO SALLY ESTA NAS CALADAS DAS TRICHEIRAS FAZENDO SUAS ARTICULAÇAO PARA QUE AS COISAS DEREM TUDO CERTO TORCEMOS PELA UNIAO E VAMOS AGUARDA QUE TERA MUITAS SUPRESAS.

    ResponderExcluir
  4. NENA DA CERAMICA DANÇOU E OLHE QUE O DEPUTADO DELE DR ANTONIO PETRONILO FOI O MAIS VOTADO EM CRUZETA SUPERANDO TODO O RESTO. A CANDIDATURA DE NENA COMO JÁ FOI DITO PARECE MESMO QUE FOI PRO VINAGRE ELE ERROU AO SE FILIAR A UM PARTIDO SOB O CONTROLE DE OUTRA PESSOA ONDE ESSA PESSOA É GERALDO ALVES QUE SÓ PENSA NELE OU VOCÊS ESQUECEM DO FILHO DIRETOR DA EMPARN E VEJA SE O VELHO INDICOU OUTRA PESSOA. NENA COITADO DANÇOU E CONHECENDO ELE COMO EU CONHEÇO ACHO QUE ELE NÃO IRÁ ACOMPANHA GERALDO ALVES ATÉ POR UMA QUESTÃO DE HONRA PESSOAL O QUE LEVARÁ ELE A FICAR COM OS QUE SOBRAREM DA RENDIÇÃO.

    ResponderExcluir