terça-feira, 27 de setembro de 2011

Governadora assina ordem de serviço para reconstrução de ponte em Santana do Matos.

A governadora Rosalba Ciarlini esteve na tarde desta segunda-feira (26) em Santana do Matos, onde assinou a ordem de serviço para as obras de reconstrução da ponte sobre o Rio Alecrim e alargamento da ponte sobre o Riacho Curral Novo. A área, afetada pelas chuvas do inverno deste ano, liga o município a outros da região Seridó por meio da BR-203 e receberá investimento de R$ 1.241.340,40.

"Toda obra de ponte e estrada leva ao desenvolvimento. Essa, em especial, vai ligar Santana do Matos a cidades do Seridó e deve trazer progresso ao município", observou a governadora. A nova ponte terá 60 metros de comprimento e deve ficar pronta em até quatro meses. "No próximo inverno a gente está com essa ponte pronta", disse o diretor do DER, Demétrio Torres, que também assinou a ordem de serviço junto com a governadora durante solenidade na Casa de Cultura Popular de Santana do Matos.

Após a solenidade, Rosalba Ciarlini seguiu para a Igreja Matriz da cidade, onde assistiu à missa em comemoração aos 190 anos da Paróquia de Sant'Ana, celebrada por Dom Matias Patrício. Em seguida, ela participou da homenagem pelos 84 anos do padre José Edson Monteiro, pároco emérito da Paróquia e que ganhou um busto na praça da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário