quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sistema Fecomercio realiza Aldeia SESC de Cultura Potiguar em Caicó.

O Sistema Fecomercio, através do SESC, realiza em Caicó de 30/09 a 11/10, a 3ª edição do “Aldeia SESC de Cultura Potiguar”. O projeto é pioneiro no Estado e tem como proposta promover a cultura local, através de uma vasta programação reunindo apresentações musicais, cênicas, circenses, dança e cinema. A iniciativa é resultado da parceria com o SESC Nacional.

Uma das novidades deste ano é a “Virada Cultural”, que acontecerá durante o dia da abertura do evento (30/09), com uma vasta programação voltada às artes abrangendo os ‘quatro cantos’ da cidade. A abertura oficial será às 20h, com o espetáculo de dança da escola de ballet do SESC RN, apresentações musicais na Ilha de Sant’Ana, apresentações de teatro e duplas de violeiros na Feira Livre e orquestras de frevo, ambos na rua do Açougue Público de Caicó.

Outra novidade será a apresentação da arte carnavalesca da região do Seridó, através de uma mostra de marchinhas, frevo de rua e frevo de canção. A programação é gratuita e acontece em vários pólos diferentes – SESC Caicó; Ilha de Sant’Ana e Feira Livre, situada na rua do Açougue Público de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário